Pesquisar
Close this search box.

Sabia que o Câmera Mais tem uma loja?

SoftBox Pro App

Bom, hoje é minha estréia no blog, então vamos lá! Vou começar me apresentando:
Meu nome é Mario Cezar, tenho 18 anos e fotografo a pouco mais de 8 meses, nesse curto periodo de tempo me dediquei e estudei muito pra aprender o maximo possível; quem quiser conferir pode visitar: “fb.com/maariocezar” .

Mas vamos ao que interessa! Vi todo mundo falando coisas legais aqui no blog mas decidi falar de algo diferente, um aplicativo para iPhone/iPad. Todos sabemos que esses pequenos  aparelhos da Apple tem milhões de ultilidades, mas admito que essa eu não sabia! Ele também serve como softbox! Claro que em proporções menores, mas para quem gosta de fotografar dá pra brincar e se divertir bastante.

A baixo uma foto que eu fiz ontem antes de dormir, o iPhone funcionando como softbox no objeto, e o flash interno dele que também estava ligado rebatendo luz pelas folhas brancas, e iluminando toda a cena.

Sem mais enrolação, o app pode ser encontrado na app store por apenas  $2.99 dólares, é um aplicativo ótimo para os amantes da fotografia como eu.

[mantra-button-color url=”http://itunes.apple.com/br/app/softbox-pro-for-ipad/id415056105?mt=8″ color=”#47AFFF”]Clique aqui para comprar[/mantra-button-color]

Bom, eu acho que isso é tudo pessoal, até a próxima, e até mais! 🙂

 

Compartilhe! Mas só se você quiser. :)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quer melhorar suas fotos?

Informe seu melhor e-mail e receba
dicas em primeira mão.