Iolanda e eu – Primeiro contato

Me chamo Danieli Cruz Santos e sou fotógrafa retratista.
Aqui você irá encontrar o meu relato através de fotografias, e a jornada de Iolanda Costa, uma grande escritora na luta contra o câncer de mama.

Primeiro contatoO meu primeiro contato com Iolanda Costa foi algo surpreendente.

Acompanhada de seu marido, Iolanda veio me buscar em casa para começarmos o relato. E como a primeira impressão é a que fica, vi uma menina chegando de cabelo curto, uma camiseta do Marilyn Manson, calça leggin preta e um tênis all star, muito simpática por sinal.

Assim que entrei no carro, uma música clássica ao fundo. Contei um pouco sobre minha história e de como vim parar na Bahia.

Chegando em sua residência e começamos os preparativos para as fotos. Ela molhou seus cabelos e os fios saiam como num passe de mágica. Conforme ia fotografando, a emoção tomava conta de Iolanda, que as vezes pedia um tempinho para si mesma.

Fotografamos em seu quarto, banheiro e depois na sala.

Não vou expressar ainda aqui o que senti, afinal esse é o meu primeiro post e é de apresentação. Mas peço a todos que leiam minhas próximas postagens, acompanhem e reflitam sobre a vida.

Estarei com Iolanda até o final do tratamento.

Continue a leitura, veja o 2º post: Iolanda e eu – A lenda da águia

ATENÇÃO: Caso você tenha interesse em usar alguma foto desta matéria, não retire minha assinatura.
Os direitos de imagens são meus e a qualquer momento posso pedir sua retirada se eu achar que foi usada incorretamente de acordo com o Art. 24 da Lei dos Direitos Autorais.
Esse é um trabalho voluntário, devemos compartilhar para que todos possam ter uma vida melhor. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code