Pesquisar
Close this search box.

Sabia que o Câmera Mais tem uma loja?

Câmera Ecologicamente Correta.

Já imaginou você fotografando com uma câmera reciclável?

Câmera Reciclável

Estamos vivendo em uma época, onde a tendência a nível empresarial ao redor do mundo, é a sustentabilidade. Seja por questões de marketing, ou por preocupação real com o futuro do planeta, empresas buscam através da fabricação de produtos recicláveis, minimizar o impacto ambiental na confecção dos seus produtos, beneficiando a natureza de forma direta.

Banner IKEAO famoso Papelão está ganhando cada vez mais formas de reciclagem. Um exemplo disso foi o lançamento da famosa câmera Knäppa feita de papelão, e que foi lançada pela empresa de móveis sueca IKEA. A câmera possui o tamanho semelhante ao um Iphone (10,5 x 6,5 cm). Funciona com 2 pilhas AA, sua resolução e de 2.3 MP e tem a capacidade para 40 fotos, para transferir as imagens para algum computador basta usar o cartão USB que já vem acoplado.

A câmera fotográfica foi projetada pelo design Jesper Kouthoofd, e no mês de Abril foi tornada pública em Milão, onde foi distribuída  como parte de um “kit” em um evento.

A IKEA faz um Review bem descontraído mostrando funções da câmera. No vídeo, explica que para dar zoom é simples, bastando mover os braços para frente, e para ganhar uma estabilidade na imagem, basta colocar a câmera em uma cadeira.

A câmera ainda não está a venda no mercado, mas eu realmente gostaria de ter uma câmera reciclável em casa…

Espero que tenham curtido essa ideia, fiquem com o vídeo e até a próxima pessoal!

Compartilhe! Mas só se você quiser. :)

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram
Email
Print

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Quer melhorar suas fotos?

Informe seu melhor e-mail e receba
dicas em primeira mão.